Conheça a nova unidade do Colégio Batista Mineiro em Poços de Caldas

A educação de excelência do Colégio Batista Mineiro agora em Poços de Caldas para transformar a vida do seu filho!

Preencha o formulário abaixo

para receber mais informações

Ao preencher o formulário, você está ciente que a nossa empresa poderá enviar, de tempos em tempos, comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo.

Endereço: Rua Corumbá, nº 72, Jardim dos Estados

NOSSOS DIFERENCIAIS

PROGRAMA BENE:)

Bene:) é um programa de formação da ética e da emoção, fundamentado em um trabalho com virtudes morais, em permanente diálogo com as habilidades socioemocionais, desenvolvido especialmente para estudantes de educação básica.

EDUCAÇÃO BILÍNGUE

No Batista, o estudante aprende a segunda língua a partir dos três anos. Assim como o português, o inglês é aplicado a outras disciplinas como Ciências e Matemática. Com aulas diárias, o estudante vivencia de forma interativa os dois idiomas.

ESPORTES

O Colégio Batista Mineiro promove o

esporte como importante aliado no

processo de educação integral, ao

desenvolver competências como

responsabilidade, trabalho em equipe,

empatia, solidariedade e respeito às

diferenças.

TEMPO INTEGRAL

Serviço extra-curricular no contraturno que oferece apoio complementar aos estudos, orientando o estudante em trabalhos, projetos de leitura e atividades interativas.