O Colégio Batista Mineiro inaugura mais uma unidade em Uberlândia (MG), agora no Granja Marileusa.

Com um complexo estudantil de 34 mil metros quadrados, a nova unidade do Colégio Batista conta com salas de aula equipadas com alto padrão tecnológico, laboratórios, salão de eventos e estacionamento para embarque e desembarque de estudantes.

Os espaços de convivência, e quadras poliesportivas são amplos e preparados para uma abordagem mais dinâmica e alinhada com a nova geração de estudantes.

Preencha o formulário abaixo

para receber mais informações

Ao preencher o formulário, você está ciente que a nossa empresa poderá enviar, de tempos em tempos, comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo.

NOSSOS DIFERENCIAIS

PROGRAMA BENE:)

Bene:) é um programa de formação da ética e da emoção, fundamentado em um trabalho com virtudes morais, em permanente diálogo com as habilidades socioemocionais, desenvolvido especialmente para estudantes de educação básica.

EDUCAÇÃO BILÍNGUE

No Batista, o estudante aprende a segunda língua a partir dos três anos. Assim como o português, o inglês é aplicado a outras disciplinas como Ciências e Matemática. Com aulas diárias, o estudante vivencia de forma interativa os dois idiomas.

ESPORTES

Colecionadora de títulos, a Escola Batista de Esportes é importante aliada no processo de educação integral, ao desenvolver competências como responsabilidade, trabalho em equipe, empatia, solidariedade e respeito às diferenças.

ROBÓTICA

O Colégio Batista de Uberlândia se diferencia pelo alto padrão na utilização da tecnologia como aliada da educação. A escola é bicampeã brasileira de Robótica e oferece aos estudantes a possibilidade de participarem de torneios nacionais e internacionais.